Cardápio Digital: tendência no atendimento para 2021
Com a chegada do ano novo, é hora de planejar os próximos passos para tornar 2021 um sucesso. Por isso, vamos falar de uma tendência em restaurante que não pode ficar de fora da sua lista: o cardápio digital.
Carro-chefe de todo restaurante, o cardápio é fundamental para a satisfação dos clientes e bom funcionamento do negócio.
Isso porque quando o cardápio é completo e ao mesmo tempo descomplicado, agiliza o atendimento do cliente enquanto lhe proporciona uma experiência muito melhor, pelo seu serviço.
E o cardápio digital é uma tendência imperdível para implementar no seu restaurante, no ano que começa.
Afinal, essa é a melhor forma do seu cliente ter acesso a informações completas e atualizadas sobre cada prato, o que pode fazer com que ele volte, além de fidelizá-lo, pelo atendimento diferenciado.
Qual a principal vantagem de um cardápio digital?
Agilidade! Quem vai realizar uma refeição, está com fome e muitas vezes tem pressa, certo?
Ninguém gosta de ficar esperando para ser atendido nem de, se a casa estiver cheia, esperar pela abordagem do garçom, cuja demora pode ser cansativa, por mais que o sabor da comida valha a pena.
Ao realizar o autoatendimento pelo tablet, o cliente não fica esperando - sem contar que as falhas com os pedidos reduzem, já que tudo depende apenas do próprio cliente.
Assim, os garçons ganham mais tempo para se dedicarem ao consumidor, resolvendo dúvidas e tornando o atendimento mais personalizado.
E você pode até diminuir a quantidade de garçons, reduzindo custos.
Dálan Marinho
01, Apr 2021Quem vai realizar uma refeição, está com fome e muitas vezes tem pressa?